segunda-feira, 18 de julho de 2011

Comer, Rezar, Amar

Confesso, que sempre tive uma pré ideia estabelecida a respeito de tudo aquilo que se torna um best seller, coisas super populares, que conseguem agradar a todos. Todo filme, livro, novela ou pessoa que é muito adorado por tudo e todos, me vem também com um certo ar de desconfiança. Afinal, como pode ser tudo tão perfeito e ainda mais idolatrado por uma média de 8 entre 10 pessoas?
Improvavel demais na minha percepção. Ou fazemos parte de uma sociedade de pouca ou zero personalidade, que ainda vive naquela velha história medíocre da "maria vai com as outras", ou realmente grande parcela das pessoas por uma incógnita dessas do universo, pensa muito parecido. Fico com a primeira tese, de que boa parte das pessoas é sim super influenciavel, nao tem opinião própria e ao invés de cerébro, tem chumaços de algodão doce na cabeça.
Depois dessa minha breve filosofada a respeito de como vivemos e convivemos em um mundo tão sem personalidade, cabe aqui o meu esclarecimento sobre o best seller que me fez repensar um pouco essa ideia do mais vendido com qualidade sim, porque não?
Comer, rezar, amar , o livro já foi lançado há alguns anos, mas apenas recentemente e por influência do filme com a Julia Roberts, que eu tive ciência e a bendita curiosidade. Acabei procurando a sintese e por consequência fui atrás do livro, que é uma delícia!

Fica aqui um resuminho do livro:
"Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. Comer, Rezar, Amar é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal."

Espero que tenham gostado da dica. Afinal, comer, rezar, amar , são coisas essenciais à vida de uma mulher!
beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário