sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E as madeixas?

Oi amadas, 
Nessas minhas andanças, quase que diárias pelos blogs da vida, tenho notado que com a aproximação dos últimos eventos do ano, muitos foram os posts sobre o que vestir, significado das cores, makes e tal. Entretanto, senti muita falta das sugestões para penteado. 
Naturalmente, recorri  a internet para achar algum penteado para a virada. Grata surpresa, pois achei coisas incríveis e facinhas de fazer em casa. 
Como vou passar o Ano Novo em casa e com a família, optei por um rabo de cavalo de lado. Acho que esse tipo de penteado é sempre sofisticado e despretensioso, uma boa pedida para dar boas vindas à 2012!
Porém, minhas outras sugestões para a virada do ano são: Coque, Rabo de cavalo com moicano, cabelo solto com franja presa. Espero que vocês gostem das inspirações!
Rabo de cavalo de lado
Coque
Rabo de cavalo com moicano
Cabelão solto com franja presa
Amadas, adorei fazer esse post! Depois do Ano Novo, estou indo viajar e o blog vai fazer uma pequena pausa, prometo voltar com novidades! Beijinhos e mais uma vez Feliz 2012!

12 comentários:

  1. Sabe que estava atrás de penteados para fazer hj, vc leu meus pensamentos rs rs.
    http://meninasevaidosas.blogspot.com/


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ate agora não descobri o que vestir kkkkk

    Mas queria fazer uma trança espinha de peixe...Vamos ver se consigo..beijos e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  3. Oii, adoro o rabo de cavalo de lado, acho super chic e fofo ao mesmo tempo!

    Já estou seguindo..
    Beijos, tammy :*

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Adorei as ideias... e por coincidencia fiz um rabo de cavalo de lado hoje para a virada!!

    beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com

    Feliz 2012

    ResponderExcluir
  5. FELIZ ANO NOVO!
    TUDO DE BBOM...
    FELICIDAADES!!!!

    Beijos
    Me segue? Estou te seguindo!
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro penteados, e já que tenho cabelo grande uso e abuso de tudo que eu possa usar. É incrível como muitas vezes o mais simples, se torna sofisticado e bonito.
    Feliz 2012 pra vc! Tudo de bom na sua vida sempre. Já estou seguindo adorei seu blog. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meu voto vai para o coque! Sempre clássico e elegante, adoro!
    beijinhus e feliz ano novo pra vc tb!!!

    www.emilypink.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, retribuindo a visitinha e já seguindo tbm! Adorei os penteados!!


    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi seguindoo aquui * adoreii os penteadoos *---* .. segue tbm * // bjinhus feliz 2012

    http://girllsweett.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!

    Amei seu recado no meu blog... Que venha 2012! Ameiii cada cabelo que vc escolheu, muito bom gosto.

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Uso muuuito no meu dia a dia esse rabo de cavalo lateral. Bem prático e elegante!
    Beeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir