segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Evento Beauty Day

Amadas, como prometido trago ao blog fotos do Evento Beauty Day, uma tarde agradável de beleza, makes, dicas bacanas e muitos presentinhos, proporcionada pelo Blog Tanara Hormain, na Loja Container. Roubei todas as fotos do Blog da minha amiga Amanda, que já se tornou uma ótima companhia, além de super bem vestida, a Amandinha é uma querida, assim como as organizadoras do Evento: Tanara e Karol. Mais uma vez, obrigada meninas! Adorei o Beauty day e todas as simpáticas gurias que participaram do evento, aguardando os próximos já, uma vez que esse foi um sucesso!

Queridas!

Eu e a Amanda! 
Delícias!
Demonstrações Mary Kay
Amandinha, eu e Tanara.
Beijos meninas, espero que vocês tenham gostado, eu amei! 

5 comentários:

  1. deve ter sido uma delicia ne?

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adorei ver as fotos, Lê... Você linda como sempre, né?! Esse look foi com certeza já é um dos meus preferidos, de todos do blog! :]


    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoramos!

    Encontrix é tudo de bom!

    bjks
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ain adoreiii gente!! que sucesso esse encontro neh?!

    besos
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, adorei a tua companhia! estavas maravilhosa, fiquei muito apaixonada pelo teu look! beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir