segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tendência: Cropped top

Que o cropped top é tendência absoluta  no verão 2013, não é novidade para ninguém. Mas a tendência que promete bombar, não é nada democrática. Como o próprio nome sugere - cropped top - trata-se de blusinhas mais curtas, que deixam uma faixa da barriga à mostra. Porém, peloamordedeus, bom senso! Em primeiro lugar, para o look não ficar over, o ideal é usar com peças como shorts, calças de cintura alta, ou da minha maneira preferida, com saias plissadas ou longas, também de cintura alta. Depois, é melhor dar um Up na academia antes de aderir a tendência, uma vez que pneuzinhos não combinam nem um pouco com esse tipo de look!



Lalá optou pela renda, o que deixou o look super elegante! E ainda, com saia longa, minha maneira preferida! Amei!
A Thássia usa de duas tendências: top cropped e conjuntinho, que está sendo febre também!
Lalá Rudge, usou o modelito para um casamento e eu amei a ideia!

Eaí meninas, vão aderir?
Beijoos

4 comentários:

  1. Bom dia amiga,
    concordo com tudo que disse.
    usei muita,mas muita barriga de fora.
    Até seis anos atras.Agora acho linda essa tend,porém para minha filhota de 13 anos.
    Acho que por mais em forma que vc esteja,mulheres por volta dos 35 anos deveriam evitar.Já usaram,não precisam provar mais nada.
    Deixa para as mais novas.Essa peça respira jovialidade e ponto.
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Curto muito essa tendência.
    Amei os looks inspiração.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. te deixei uma mensagem no teu face, quando puderes, me responde :))

    ResponderExcluir