sábado, 10 de novembro de 2012

Encontro 4blogs!

Oi amadas, fiquei muito feliz de passar um sábado super agradável com três blogueiras e amigas minhas aqui da cidade. Não posso dar detalhes, mas tem muitas novidades vindo por aí!
O Chá me trouxe muitas coisas boas, mas talvez uma das mais importantes seja o fato de ter conhecido pessoas bacanas, do bem, que se tornaram minhas amigas e que gostam das mesmas coisas que eu, a ponto de conversarmos por horas e horas sem notar o tempo.
Bom, os blogs são os da Amanda Garibaldi Amanda Garibaldi, da Georgia Faria Mesdemoiselles e da Giovanna Iasiniewicz Debate Informal. Vale super à pena dar uma passadinha por lá, as gurias além de serem umas queridas, são estilosas e os blogs dão dicas super válidas sobre estilo, tendências, lojas e looks. Espero que vocês gostem, tanto quanto eu!

Espero que gostem, bom fim de semana! Beijooos!

5 comentários:

  1. Letícia, gosto muito de encontrinhos de blogueiros, e principalmente do fato de encontrarmos pessoas bacanas que gostam das mesmas coisas que nos e que nos identificamos. Louco para saber as novidades, hehehe.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana este encontro...Adorei os modelitos..beijos

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa! Adorei nosso encontrinho :)
    Passar uma tarde "de mulherzinha" com vocês foi ótimo!
    Beeeijos, amada!

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido tão giro. E estavam todas lindas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seu blog, ja virei sua seguidora
    bjin =)
    http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir