sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Look do Dia! Branco e azul

Oi amadas, na última segunda-feira foi aniversário do Rômulo (meu namorado), para comemorar fomos jantar no Restaurante Porto Grill, que está em novo endereço - Rua Riachuelo, 141 Centro de Rio Grande. O novo ambiente é incrível, os donos são uns queridos, o atendimento impecável e a comida maravilhosa. Sugiro o combinado da casa: Entrecot, batata suíça de strogonoff, salada cesar (não sei se é assim que escreve, mas é muito boa!). Enfim, ótimo restaurante! 
Vamos ao meu look, um dos meus preferidos das últimas semanas, espero que também gostem!

 

Meia pata: Via Marte
Saia: Katoomba
Camisa: Anselmi
Unhas: Salto alto da Colorama
Brinco: Filó Bijoux 

Eaí, look aprovado?



6 comentários:

  1. adorei mto essa saia!!! azul klein é lindo demais...

    acho que tou criando uma "apaixonite" pelas saias que vc usa hauihaiuhaiuahaui

    e hj tb tem look lá no http://arte-a-porter.blogspot.com.br/

    beijokas! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida, você é sempre bem vinda por aqui! adoreo teus comentários, bjos!

      Excluir
  2. Adorei o look a saia é muito gira.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, Lê! Aprovadíssimo! Essa saia é muito fofa!
    Eu tô louca para conferir como ficou o Porto Grill no novo endereço! A comida deles é muito boa, né? Eu adoro!
    Beeeijos
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, obrigada! Tu és uma querida .. e sim! o Restaurante está incrível, lindo mesmo!! vale super à pena!! beijos!

      Excluir