sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tendência: Jeans velho com cara nova!

Amadas, não sei vocês, mas eu morro de amores por um bom e velho (ou novo) shortinho jeans! Todas devem concordar que ele acaba se tornando indispensável na vida de uma mulher no verão! Porém, o verão 2013 promete dar uma repaginada nos nossos queridinhos, os tornando super modernos, com direito à aplicações e detalhes! Estou enlouquecida nessa tendência e louca por um customizado, algumas inspirações:

Ok, customizar em casa é super legal! Mas, para as "sem habilidades" ou "sem paciência" como eu,  muitas lojas tem vendido!
Beijos amadas!!

6 comentários:

  1. Quantos shorts lindos!! Mas sou uma das "sem habilidades" ahaha
    Beijinhos, Jéssica Gerald

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Lê! Eu simplesmente não existo sem vários shortinhos no verão! haha Adoro!
    Também não tenho muita paciência/jeito pra fazer essas artes manuais, mas tenho tentado (e conseguido!) customizar vários shorts meus aqui em casa. :) Tem muita coisa simples pra se fazer e que dá uma super diferença!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É uma excelente ideia.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Amei Lê! E sou muito sem habilidade, prefiro comprar prontinho! Hahaha beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Quero um coloridinho para chamar de meu...beijos

    ResponderExcluir
  6. Super adoro!! To doida pra pegar uma calça velha do meu namorado e transformá-la em um verdadeiro short boyfriend kkkkkkk
    Quando conseguir, postarei fotos! ;)

    Beijokas

    http://arte-a-porter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir