sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Acessórios poderosos para o Ano Novo na Linda's

Oi amadas, e aí preparadas para a festa do Ano Novo? Dei uma passadinha para conferir as novidades da Linda's e sem dúvida alguma vou apostar nas bijus e acessórios da loja para a virada do ano.
Para quem, assim como eu, é adepta do tradicional branco na virada do ano, deve acrescentar ao look acessórios poderosos e coloridos!! Confiram as novidades:

Lindas as novidades da loja, não? Eu amei! Passem lá...

Linda's Bijus e acessórios
Avenida Silva Paes, 362
53 99464114
Centro- Rio Grande

Beijo, beijos!

4 comentários:

  1. Lê!! Eu ameeeei a clucth! Sabes me dizer a média de preço da prata? Beijocaas

    ResponderExcluir
  2. Acessórios poderosos mesmo! Adorei, Lê!
    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Oii :D
    Lindos os acessórios e essa bolsa p&b muito linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, mesmo!
    Não conheço a loja, vou ver se passo lá pra dar uma olhada nas pulseiras, estou querendo algumas.

    Beijão, bom final de ano!

    ResponderExcluir