sábado, 26 de janeiro de 2013

Baile Vogue: Meus looks preferidos

Oi amadicas, na última semana rolou o baile Vogue, achei chiquérrima a 10ª edição do evento, bem diferente das tipícas (e sem elegência nenhuma) festas de carnaval do Brasil. Confiram quem, na minha opinião, arrasou!

Quem sempre aparece por aqui é a Mari Rios, não sendo por acaso, uma vez que a considero uma das celebridades mais bem vestidas e estilosas do cenário atual.  Amei o vermelho para o tom de pele da atriz. Ainda, estou adorando esse tipo de corte nas laterais, como o do vestido, acho que valoriza muito o corpo e não fica vulgar. Além disso, coques são sempre ótimas opções, não vejo a hora do próximo evento para optar pelo penteado.
Gostei muito da escolha da Ticiane Pinheiro, acho que o fato dela ter escurecido as madeixas, a deixou muito mais elegante e super combinou com o tom de azul do vestido. Amei!
Sabrina, sempre linda! Amei a escolha pelo curtinho, sempre dando um jeito de se destacar, musa!
Achei a escolha da Izabel Goulart bem apropriada e acredito que esse vestido foi o que melhor captou o sentido "baile de carnaval". Além disso a acho chiquérrima, cabelo perfeito!
 
E vocês amadas, quais foram seus looks preferidos do baile Vogue? Beijo, beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário