sábado, 12 de janeiro de 2013

Look do dia: Top Cropped

Oi amadas, eaí preparadas para usar a tendência top cropped? Confesso que eu andava louca para montar uma produção do tipo, enfim encontrei as peças certas e resolvi apostar. A tendência, que não é nada democrática, pode assustar um pouco, mas particularmente eu tô amando e acredito que seguindo algumas regrinhas básicas, não tem como cair na vulgariedade. Para tanto, use sempre o top cropped acompanhado de saias, shorts ou calças cintura alta e a tendência é mostrar apenas uma pequena faixa da barriga, acima do umbigo e não a barriga toda.  Bom, espero que gostem, tanto quanto eu!



 
 Camisa: Boho
Calça: Six One
Sandália: Cravo e Canela
 
Beijos e bom fim de semana!

8 comentários:

  1. Desde que tu postou no facebook que ia fazer um post sobre os top cropped fiquei atualizando até entrar. ahaha
    Ameeei o look amada, mil beijos, Jéssica Gerald
    Vem conferir o novo post da mais nova colaboradora do blog Garota Virtual!!!
    http://garota--virtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Le vc conbinou bem o estilo, gostei, mas eu vou passar a vez, rs..beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o look.
    Eu não posso com top cropped, não estou tão em forma! rsrs

    Beijo, bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo esse look em VC! Quem pode pode né???
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  5. Que linda, Lê! Com esse corpinho você pode tudo, né?! Já eu não me arrisco ainda nos cropped... Fico super insegura! :]

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do look.
    Blusa muito linda!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir