sábado, 23 de fevereiro de 2013

A versatilidade das t-shirts

Amadicas, todo mundo sabe que eu tenho uma marca de t-shirts com outras sócias-amigas-blogueiras. Nossa primeira coleção foi um sucesso e estamos prontinhas para estreiar a segunda coleção de t-shirts da marca Gurias Phynas. Se preparem para as novidades, estampas, coquetel e divulgações. Enquanto elas não chegam, aproveitei para trazer ao blog algumas inspirações, ideias para montar looks super bacanas. E para provar a versatilidade das t-shirts, trouxe looks do casual ao chic, do trabalho à festa, espero que gostem amadas!
 
Proposta trabalho: Eu amo o colorido desse look, acho que a t-shirt de onça dá o glamour à produção, mas de fato o que a deixa com "cara de trabalho" é o blazer. Calça branca é coringa, acho que dá uma sofisticada em qualquer look.
Bruna Waleska
Look dia (cinema, viagem, etc): Eu amo esse look, essa t-shirt também. Quem não tem um shortinho assim? E a t-shirt é só aguardar a nova coleção das Gurias Phynas hahah. O look é simples e ao mesmo tempo tem muita referência de moda.  
Thassia
Look chic: Olha quem aparece de novo? Eu amo a mistura das peças, a t-shirt que em primeiro momento é uma peça despojada, combinada novamente com um blazer. A grande diferença é que o short e o salto dão um up na produção, a deixando perfeita para um jantar ou reunião com as amigas
 
Look noite: Já falei aqui no blog que tenho paixão por looks que misturam estilos, tipo esse, romântico e rock. A t-shirt e a saia são uma graça, o peso da produção vem da jaqueta, acho que super funciona.
Amanda Capellani
 
Eaí gurias, gostaram do post?
Passem na loja virtual das Gurias Phynas e aguardem as novidades, beijos!! 
 
 

4 comentários:

  1. Gosto muito de T-Shirts e são mesmo versáteis.
    Adorei o primeiro look
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Que blazer lindo esse do primeiro look... :)

    http://dai-demulherpramulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei as inspirações. AMO t-shirts :)

    Beijoca e bom final de semana :*
    Mamah
    http://www.mamahvivas.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Le nao sabia da sua marca..>Que bacana hein..>dorei...E as inspirações estao demais..beijos

    ResponderExcluir