sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meu look: Preto e branco + cropped

Amadicas, sábado passado saímos para jantar com dois casais de amigos nossos, no República Brew Pub, fica a sugestão de lugar super bacana para quem estiver no Cassino/RS. Antes de sair, lembrei do Chá e como gostei muito da prodú, pedi pra mamy fotografar meu look!
 
Nem preciso dizer que estou viciada na tendência top cropped! Como todo a produção era em P&b, a graça ficou por conta do animal print da blusa. Ainda, aproveitei para usar essa clutch  verde limão, que funcionou como ponto de luz do look! Além disso, usei maxi colar da Mania de Usar, xodózin meu! E o meia pata preto, o mais conhecido do blog (já usei várias vezes em looks por aqui),  que é acessório tem-que-ter em um closet de fundamento! Espero que gostem, tanto quanto eu!

 
Unhas: Pé na Areia da Avon (é um laranja fosco, muito bonito!)
Sapatos: Via Marte
Maxi Colar: Mania de Usar
Blusa: M.Officer
Saia: Cortelle
Clutch: Maria Bonita
 
Amadicas, estou indo viajar novamente, por isso ficarei afastada por alguns dias, conto tudo quando retornar! Beijo, beijos!

6 comentários:

  1. Letícia, pirei nesse seu look.
    Muito linda e estilosa!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Perfeita, Lê! Look lindo como sempre!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Le, vc pode garota ta com tudo em cima...beijos

    ResponderExcluir
  4. amei...
    http://taisannytoledo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir