domingo, 10 de março de 2013

Sapato de Boneca + Linda's Bijus e Acessórios

Amadas, esse é o primeiro de muitos posts que vem por aí! Aproveito a oportunidade para contar outra grande novidade, enfim vamos ter uma colaboradora no blog, é a minha amiga, querida e estilosa Dani Ávila. Ela me ajudará a compor os looks e emprestará seu bom gosto às fotos, além de dar uma "canja" nos ensaios também. Em breve, vamos fazer um post oficial, para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre ela, ok?
 
Vamos à proposta do post? Os looks a seguir contam com os estilosos sapatos da Loja Sapato de Boneca (Duque de Caxias, 308 - Centro de Rio Grande) e os lindos acessórios da Loja Linda's Bijus (Silva Paes, 362 - Centro de Rio Grande). Confiram as fotos de um ensaio incrível que fizemos no pátio interno do Hotel Paris, o charme e a sofisticação do lugar escolhido, entraram em harmonia com o requinte e o estilo dos sapatos e acessórios, que as duas lojas oferecem. 

Inicialmente escolhemos dois looks para este post, o meu conta com uma produção quase monocromática, bem diurna, ideal para rotina de trabalho, aliando tendências como a cruz (de forma discreta na camisa) e os spikes nos sapatos, além disso um maxi na cor mostarda para "quebrar" a produção clara e sóbria. O look da Dani traz a referência da onça, que permanece super em alta, jeans básico, que serve de base para a maravilhosa sandália dourada (muito amor por ela), e cluch neon, que é o ponto de luz do look. Espero que gostem, tanto quanto nós!

Ainda, confiram as lojas no Facebook, é só curtir e ficar por dentro de todas as novidades:
 
 
 
É isso amadas, espero que tenham gostado do primeiro de muitos posts do estilo e aguardem o post especial sobre a Dani, beiijos da Lê!

Um comentário: