quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ESPECIAL II: Looks de inverno das gurias de Rio Grande RS

Oi gente, tudo bem com vocês?? 

O primeiro post dos looks das gurias de Rio Grande foi um sucesso! Por isso, essa semana temos um novo e com looks tão lindos quanto os primeiros. Como eu disse anteriormente, tenho muitas amigas estilosas que merecem aparecer por aqui, o difícil é escolher as três da semana! Vamos lá:  Eduarda Mendonça, Jéssica Lopes e Débora Hickman.
A Duda é uma linda! Além de ser uma das minhas melhores amigas e fazer Direito, se veste super bem e tem um estilo único. Amei o look total white e as botas de pelinho são um charme! Além disso, ela adora animal print, sobreposições e cintura marcada. 
A Jéssica é a blogueira do Femme Fatale e faz muito sucesso com seus vídeos e tutoriais de make! Amei esse look logo que o vi, foi amor à primeira vista! Adoro camisas jeans e acho que é peça tem-que-ter. No caso da Jé, foi usada de maneira super estilosa nesse look romântico e moderninho. Linda, né?
Essa é a Débora, gaúcha de Porto Alegre, que atualmente faz faculdade aqui na cidade. Adorei o look, tem uma pegada mais rock e referência de tendência, com as listras da camisa. Amei o batom vermelho e o óculos, muito, muito estilosa!



Mais uma vez, obrigada pelos looks gurias! Espero que todo mundo goste da proposta desses posts, que é mostrar que tem muita gente estilosa na cidade! Beijos, Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário