terça-feira, 10 de setembro de 2013

Meu look: Calça Burgundy + camisa

Oi gente, tudo bem com vocês?
 
Camisas são peças chave em um closet de fundamento, pois salvam qualquer look. Ou seja, quanto mais melhor haha! Sou suspeita para falar delas, uma vez que são meus xodós! O look de hoje é bem arrumadinho, mas gosto de coordenar camisas (dependendo do tecido e da estampa) também em looks mais despojados.
Essa camisa é de seda, tecidos mais sofisticados "pedem" looks mais refinados. Optei por essa calça burgundy estilo alfaiataria, que amo também, um super achado da Renner (que normalmente me decepciona muito em relação à calças).
Achei que nunca me adaptaria aos benditos slippers, mas enfim, encontrei um para chamar de meu e acho que eles super funcionam para substituir as nossas amadas sapatilhas, ou seja, são ótimas pedidas para a meia estação!

  
Slipper: Santa Lolla
Calça: Renner
Camisa: Bohô

Nenhum comentário:

Postar um comentário