sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Organizando os sapatos

Oi amadas, tudo bem com vocês?
 
Sapatos nunca são demais, né? Minha família e amigos brincam que eu sou uma centopeia e confesso que realmente tenho loucura por sapatos! Vício, amor, adoração, chame do que quiser, mas chega uma hora que os sapatos já não tem mais espaço e o negócio é investir em organização.
o Chá das Cinco traz uma série de inspirações e ideias bacanas para auxiliar na hora da organização da coleção! Espero que gostem!




 

Minha realidade: Quando mandei fazer o projeto do meu quarto, estava aberta as ideias da arquiteta. Entretanto, o indispensável para mim era o espaço exclusivo para os meus sapatos, que hoje na realidade tornou-se pouco, já que muitos dos sapatos ficam amontoados ou atrás e não paro de compra-los. Mas acho que também é uma boa ideia, várias prateleiras, com espaço apenas suficiente para o maior salto que você tiver, não ocupa muito espaço e é bem prático. E outra dica, eu coloco o mesmo par um na frente do outro, aí consigo ver todas as minhas opções!
 

Um comentário: