quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pequena e estilosa: Aila Wang

A pequena Aila Wang é sobrinha do nada mais, nada menos Alexander Wang e parece que realmente a moda está no DNA dessa família, uma vez que a pequena desfila looks street style incríveis.
Ok! Não somos bobinhas e sabemos que quem a veste é provavelmente sua mãe ou um personal style, mas é inegável o bom gosto!
A mini fashionista deixa qualquer uma de nós babando, além dos looks cheios de referência de moda e estilo, ela já possui todas as bags desejo do mundinho fashion.
Particularmente não vejo nada de errado nisso, se levado pela criança e família como uma simples brincadeira. Esse assunto vem sendo muito discutido nessa área, em relação  a adultização e inversão de valores. Se é um exagero ou não, depende muito do ponto de vista, penso que se a criança encara como uma brincadeira não há problema, afinal a personalidade e os gostos se mostram desde os primeiros anos de vida. Se quando crianças gostamos de brincar de professora, secretária, veterinária e tantas outras profissões, porque não brincar de ser fashionista? Haha
Vamos conferir alguns looks da mini linda fofa it girl Aila Wang?
 


 
 
 
 

3 comentários:

  1. Sabe que eu acho lindo ver essas menininhas vestidas assim de gente grande?
    Concordo que se tudo for levado como brincadeira, não tem nenhum problema, mas algumas questões que ficam para se pensar é o incentivo ao consumo, a valorização do corpo e da imagem desde a infância, e no como tudo isso reflete na imagem que a criança vai criando sobre si mesma, sobre o que é ser mulher, etc.
    Mas isso aí é quase uma aula né? uhsauhsauhs
    Mas mesmo sabendo de tudo isso, acho muito fofo ver essas menininhas fashion, sigo várias no instagram.
    Só não sei se vestiria minha filha assim! Adoro criança com roupa "de criança".
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Concordo ctg, existem sim uma série de outras questões veladas acerca desse assunto. É realmente um amor vê-la bem vestida e arrasando nos looks street style, entretanto não sabemos qual é a realidade, se realmente é uma simples brincadeira, ou uma imposição familiar ...
    Já levando para o outro lado, tenho certeza que se uma dia tiver uma filha, vai ser uma mini perua hahaha mas obviamente respeitando os limites da criança, né? Não sou à favor desses looks mega complicados e desconfortáveis e hoje em dia com tantas opções, dá bem pra criança ficar linda e confortável! Outra coisa: SALTO NUNCA! sou totalmente contra! Beijos querida, obrigada pela presença sempre tão cheia de conteúdo e colaboração, adoro quando tu me visita e principalmente quando tu gosta do assunto ;)

    ResponderExcluir
  3. Assunto bem polêmico esse! Acho que é a maneira que a mãe dela gosta de vê-la vestida, acredito que uma criança nessa idade não tenha a noção real do que é esse mundo da moda, então ela deve usar as roupas como se fossem roupas comuns, de criança. Agora se a família impõe isso, como tu citou, é outra história. Mas se ela se sente bem, confortável e gosta de "brincar" de fashionista, qual o problema?

    ResponderExcluir