segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Viajando e o que comprar: Chuí

Oi amadas, tudo bem com vocês?
 
Blog parado é sinônimo de viagem! Esse fim de semana fui para o Chuí, no Uruguai. Quem é aqui da cidade sabe que é relativamente super perto e muito válido para as compras. Pensando nisso resolvi dar algumas dicas, de produtos que sempre compro por lá e valem muito à pena!
 
1) Auto bronzeador Sublime Bronze da L'oreal
Gurias, tem-que-ter! Verão chegando e ninguém quer estar "branquela", não é mesmo? A forma de aplicar o produto é spray, o que o torna muito prático, além disso o produto é de ótima qualidade, não fica melado, nem grudado e não mancha a roupa como outros que já testei.  Já dei essa dica uma vez aqui no blog, mas sempre bom colocar na listinha.

2) Hidratante Victorias Secrets
Gente, sem dúvida esse é meu hidratante favorito. O produto rende muito e pelo preço vale muito à pena, além do cheiro ser inconfundível  e maravilhoso. O melhor para mim é o Pure Seduction.
 
3) Protetor Labial da Nivea.
Proteger a boca também é importantíssimo, ainda mais com esse vento todo que temos aqui no Sul. Minha boca sempre ficava muito ressecada no inverno, depois que passei a usar o protetor labial da Nívea não tive mais problemas.
4) Shampoo e Condicionador Sheer Blonde
Para as loiras não existe shampoo e condicionador melhor, eles são daqueles "roxinhos" ótimos que ativam a cor e não deixam as madeixas amarelar. São ótimos e eu super aconselho!
 
Espero que gostem das sugestões, boa viagem e boas compras!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário