sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ícones da moda e suas frases mais famosas

Oi amadas, é complicado falar sobre moda, ou mesmo gostar do assunto e ser levado à sério. Infelizmente, as pessoas ainda associam muito esse mundo fashion à futilidade e desocupação. Entretanto, moda é uma indústria de criação, que gera muitos empregos e que além de tudo, ajuda a disseminar a arte em geral. Por isso é ingênuo demais pensar que moda é feita por desocupados, ou para desocupados, quando na realidade é um meio gerador de lucro e recheado de gente perspicaz e inovadora. Enfim, separei algumas céleres frases de ícones da moda, que acrescentam muito nesse cenário e que todos que realmente gostam de moda e conteúdo deveriam se interessar em conhecer um pouco mais. Espero que gostem!
 “Um mundo sem a moda seria cinza e triste, e milhões de pessoas não teriam do que viver.”
 Pierre Cardin, estilista.
 
"Eu gosto do meu dinheiro guardado onde eu consiga vê-lo… pendurado no meu closet!"
Carrie Bradshaw, a adorável fashionista, personagem de Sarah Jessica Parker em Sex and the City
 
"A única elegância verdadeira está na mente; se você a tem, o resto vem sozinho." 
Diana Vreeland, editora da Harper's Bazaar e Vogue EUA.

 
"Eu não desenho roupas. Eu desenho sonhos."
Ralph Lauren, estilista
"A moda é sempre sobre o momento no qual as pessoas vivem. Se for muito cedo, ninguém entende. Se for muito tarde, todos já esqueceram."
Anna Wintour, trabalha como editora chefe da Vogue EUA, desde 1983
 

 
"Sempre encontro a beleza em coisas estranhas e imperfeitas. 
Elas são muito mais interessantes." Marc Jacobs, estilista.



"Se há uma regra para se vestir, para a moda, é basicamente a mesma regra que para tudo na vida: não vá contra si mesma, não vá contra sua própria natureza. Isso ficará evidente." 
Diane Von Furstenberg, estilista.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário