sábado, 19 de outubro de 2013

Jeans com estilo!

Para a rotina, minha primeira opção é o jeans! E dependendo de sua lavagem, cor e textura ele se torna peça chave para um look bacana e casual. Ou seja, sabendo comprar, um bom jeans se torna peça chave em um guarda roupas, sendo em camisas, calças ou até mesmo macacões ou jardineiras, valida sempre é a compra! Separei alguns modelos e peças que gosto muito e acho que são super interessantes de se ter, espero que vocês gostem também!

 Sem dúvida alguma, esse é o meu xodó atual! O jeans destroyed, além de ser super estiloso e dar muita personalidade ao look, vai super bem em diversas ocasiões! E acho que sempre pede um bom e lindo salto!

Ahh! Esse look é muito "Letícia" haha! Look total jeans é uma boa pedida sempre, principalmente para rotina de trabalho, vale à aposta!
 
 A musa Thassia, com esse jeans mais larguinho, o boyfriend! Acho super estiloso  e também  acredito que pede um bom  salto alto, para dar uma equilibrada no look! Barrinha dobrada, além de alongar a silhueta, pois mostra mais o peito do pé, é uma graça! Enfim love, love!
 Camisa jeans! O que seria das nossas vidas sem uma boa e velha camisa jeans? Acho que em produções diurnas, solares e mais despojadas, elas são ótimas! Então tem-que-ter!!
 
A boa e velha skinny , nada mais casual e pratico  Esse modelo sim é o mais versátil do mundo. Adoro e prefiro usá-la com rasteirinhas, sapatilhas e afins!
 
E o meu mais novo amor, e minha grande aposta para o verão são as jardineiras! Acho que elas sugerem muita personalidade e estilo!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário