domingo, 27 de outubro de 2013

Meu look: estampa de azulejo português


Oi gente, tudo bem com vocês?
 
Já falei AQUI sobre essa tendência e realmente acho que a estampa de azulejo português será a grande aposta do verão, ou seja, vale à pena adquirir alguma peça com a estampa.
O que considero super importante, quando se trata dessas "modinhas", principalmente nas estampas, é sempre usar da forma mais estilosa possível, para não cair na banalidade da tendência.
No meu caso, combinei o azul da estampa com o laranja dos sapatos, duas cores que se usadas em sincronia ficam muito bem! Além disso, acho um charme a combinação natural do azul e branco da estampa de azulejo português, ou seja, um prato cheio para criar looks lindos! Espero que vocês gostem, tanto quanto eu!
 

Unhas: Saidinha da Marchetti 
Sapatos: Para Raio
Calça: TOK
Camisa: Le Papillon
 




 
 

Um comentário: