domingo, 6 de outubro de 2013

No provador: Container Cassino

Oi amadas, tudo bem com vocês?
 
Já contei um pouco sobre o Evento de Lançamento da nova coleção da Loja Container AQUI. Hoje o post é especifico para mostrar alguns looks que montei na loja, com peças lindas da coleção primavera verão! Gurias, foi realmente muito difícil escolher apenas algumas peças, dá vontade de levar tudo para casa! Bom, vamos aos looks?
 
Nessa primeira produção usei essa regatinha azul Klein, essa cor é divina, fica muito bem em loiras, morenas, negras, ruivas, enfim, uma cor que favorece à todas, aposta fácil! O modelo é uma graça, também com zíper e nozinho, coisa que eu tô amando, pois dá um charme especial em qualquer camisa! A saia em couro é peça tem-que-ter, gente! Vai com tudo, se torna um coringão em um closet e o corte dessa é lindo!
No segundo look, optei por um vestido! Apenas um dos milhares lindos da Loja, a coleção de vestidos está muito caprichada. Adoro vestidos de corte retinho, são super elegantes e a Container esta recheada deles, em estampas e lisos, para todas as ocasiões, impossível não encontrar um pra chamar de seu HAha! Esse é todo em crochê (que é a cara do verão), lindo, simples, de um bom gosto só e super estiloso, enfim, paixão à primeira vista!
O terceiro look é uma composição de três fortes tendências desse verão: conjuntinho,  P&B e  top cropped! Gurias, sabem o que é mais legal na Container, a gente sempre encontra as tendências, com muito bom gosto e o melhor EXCLUSIVIDADE!!  Tudo de bom, né?
Eaí, o que tá esperando? Corre para a Container!! Qualidade, bom gosto e ótimo atendimento, posso garantir!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário