quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Novidades Coralina Moda Itinerante

 Oi gente, tudo bem com vocês?
 
É incrível como o pessoal me pergunta da Coralina! Mas não me surpreende, uma vez que seus produtos (bolsas e sapatos) são de altíssima qualidade e lindos de morrer, ou melhor de ir à falência haHA Impossível querer apenas um par!
De uma vez por todas, para esclarecer quem vive me perguntando, a Coralina trabalha de forma itinerante, o primeiro passo é curtir a fan page da marca (AQUI)  e ficar por dentro das novidades, depois é só entrar em contato com a Michele Furtado que é uma querida e combinar o encontro ou a entrega!
Gente, vale muito à pena! Cada vez que chegam sapatos e bolsas novas na Coralina eu quase surto! É sempre tudo lindo, graças ao bom gosto  da amada Michele, que arrasa na hora de escolher as peças!
Confiram alguns dos modelos:

 
Minhas escolhas na Coralina:
 
Quando mostrei essa sandália da Esdra no Face, todo mundo surtou! É realmente linda, principalmente pelo detalhe em dourado, amei!
 
Essa sapatilha, foi tipo amor à primeira vista, transparência e spikes, um xodó só! A sapatilha em si é super diferente, mas ao mesmo tempo básica, do tipo vaicomtudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário