domingo, 10 de novembro de 2013

Onde comprar online?

Oi amadas, tudo bem?

Vira e mexe alguma amiga me pergunta sobre onde comprar online, pensando nisso resolvi indicar alguns sites de compras, onde já comprei e recomendo, além de algumas dicas básicas para acertar na hora das compras.
 

Romwe - www.romwe.com

Gurias, foi com a Romwe minha primeira experiência com compra de roupas pela internet e vale à pena gente! Sempre rola umas promoções legais e garimpando e estando sempre de olho, dá pra comprar umas coisas bem bacanas! A Romwe é muito famosa, tipo todas as fashionistas usam e se você quer encontrar aquela peça tendência diferente e que não encontra em qualquer lugar, esse é o lugar! Não cobram frete e a demora é entre 15 e 30 dias, na primeira encomenda que fiz as peças chegaram em 10 dias, ou seja, muito relativo é o tempo de entrega!
Aliexpress - www.aliexpress.com

Gente, eu tô cansada de ver um pessoal aqui na cidade vendendo coisas da Aliexpress, que são compradas geralmente por uma merreca no site, por umas 5 vezes mais! Alô? Bloguetes do mal, tô ligada!
É sem duvida o site que mais gosto, já vi algumas pessoas reclamando, mas sempre dei sorte! O grande problema é que demora muito e quando eu digo muito é tipo: compra e vai vivendo, uma hora chega haha. Mas vale à pena pessoal, pois é tudo muito barato!!


 Nasty Gal- www.nastygal.com

Eu gosto muito dessa loja, tipo muito amor! Posso indicar porque tenho uma amiga que compra direto e nunca deu problema, mas nunca comprei nada, pois sinceramente acho os preços um tanto salgados e os fretes variam entre 10 e 40 dólares. Mesmo assim vale dar uma olhada, roupas, sapatos, bolsas, tudo de chorar de tão lindo!

Dicas para acertar nas compras
 
Dica 1: Gente, a dica que sempre dou é pagar no boleto. Ok! Não tem como parcelar, mas é bem mais seguro, prefiro sempre usar o boleto do que o cartão.
 
Dica 2: As pessoas acham difícil escolher os tamanhos, mas tem que se ligar sempre no size guide, que é a equivalência dos centímetros. Se mesmo assim ficar com duvidas, procure no Google para achar as tabelas equivalentes aos tamanhos do Brasil.
 
Dica 3: Todo mundo fala que compras acima de 50 dólares são taxadas, então você deve estar disposta a pagar 60% do valor da compra pra retirar suas compras, mas essa regra é muito relativa, eu nunca comprei mais de 50 dólares por vez, porque sempre tive medo do imposto, mas tenho uma amiga que sempre compra e nunca teve problema, então é muito relativo!

Dica 4: Na dúvida, compre o tamanho maior, já que o maior dá sempre para uma boa costureira ajustar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário