quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Evento do blog! Parte I

Queridos, eu não sei as palavras certas pra usar, não consigo descrever tamanha felicidade pelo evento que organizei, junto com as marcas parcerias aqui do blog! Só dizendo "muito obrigada" por mil vez, já que todo o sucesso foi garantido pelo trabalho em equipe! O evento rolou no último sábado na loja Erva Doce, tendo o apoio ainda, do República do Brigadeiro Gourmet, da Coralina Moda Itinerante, fotografia por conta da Dani Ávila e as lindas makes foram feitas pela Lohana do blog Maria Enfeitada, todas marcas e pessoas que fazem parceria aqui no Chá das Cinco. Enfim gente, como falei no coquetel, me senti muito amada, porque todo mundo topou de primeira a ideia e me colaborou muito para realizar esse evento lindo! Agradecer também as minhas amadas amigas que toparam desfilar no coquetel, vestindo looks da loja Erva Doce recheados de tendências, que foram comentados por mim. Enfim, só tenho que agradecer, de verdade e de coração! Muita gente bacana, bonita e ligada à moda, passou por lá ... a Dani Ávila registrou tudo e para não ficar muito extenso dividi em dois posts as fotos oficias e lindas do evento!  Confere aí ...
Ser querida pelas pessoas, ainda é meu maior presente!
Com a Michele, dona da Erva Doce, que nos proporcionou um evento incrível! Obrigada amada, eu te adoro!
Eu e as minhas amigas e modelos lindas, que foram uns amores e me apoiaram muito!
Minhas Fês, lindas que trabalham na loja e são uns amores!
Michele Furtado, minha negona linda, dona da Coralina, parceira aqui no blog, amiga pessoal e mulher que eu admiro muito!
Lindos Cupcakes, momento delícia proporcionado pela Republica do Brigadeiro Gourmet, da minha amiga Rita, que também é parceira aqui no blog! 

Minha amiga, amada, sócia e blogueira Amanda Garibadi, que faz o blog Amanda Garibadi. Sempre juntas!
Lindonas, Luana e Lohana, que foram responsáveis pelas makes lindas do Evento. A Lohana, faz o blog Maria Enfeitada, vale à pena curtir o trabalho lindo dela! Obrigada amadas!

Nath King, linda e amada! Uma das minhas modelos no evento! Obrigada querida!
Fran, uma das minhas melhores amigas, que também foi minha modelo no evento! Obrigada minha negrinha!
Todas lindas! Os melhores blogs da cidade, marcaram presença no Evento e foi demais! Obrigada pelo carinho gurias, vocês são demais!! 
Mais docinhos, todos proporcionados pela Republica do Brigadeiro Gourmet. Obrigada Ritinha, são deliciosos e tu és uma amada!

Em breve mais fotos do Evento,  estou muito feliz! Obrigada mais uma vez, por todos que prestigiaram e colaboraram para que esse dia fosse um sucesso! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário