terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Estilo: Aprendendo com Maria Kolosova

Sem dúvida alguma, as russas dão aula no quesito elegância e bom senso na hora de se vestir e por esse motivo são as minha favoritas na nos looks street style. Acompanho várias delas pelas redes sociais da vida, mas em especial a editora de moda Maria Kolosova e hoje compartilho e comento alguns looks dela, que se encaixam na velha e boa teoria das russas: se apegar as tendências do momento, sem nunca perder a própria personalidade. Acho que essa é a grande chave para encontrar seu estilo e demonstrar poder e autenticidade em seus looks. 

Na hora e na medida certa, a fashionista "brinca" com as estampas em looks mais alegres e solares. Ótima inspiração para looks dia a dia! 
Dá uma repaginada em looks clássicos, abusando de acessórios ou padronagens diferentes. (Clássico: P&B)
Abusa do estilo girlie, ostentando peças femininas e montando looks sóbrios e românticos, ideias para o verão! 
Dá nova cara ao básico, com personalidade e criatividade. (Básico: calça e camisa jeans)
Maria Kolosova usa a padronagem e a proporção das peças à seu favor! Para isso é fundamental conhecer e estudar seu biotipo, para enfim saber o que te valoriza. 
Além de tudo, sabe como ninguém, usar das principais tendências sem perder a classe e a personalidade, mesclando com seu estilo pessoal. (tendência: couro)

Obviamente, conhecer seu corpo e se interessar por moda são fundamentais, entretanto nenhum dos tópicos anteriores funcionariam se a "querida" não tivesse um poder nato, chamado elegância. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário