terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Meu look: vestido com renda e tule

Oi gente! No último fim de semana fui a festa de uma super amiga minha, para comemorar a sua formatura e  noivado! Tô muito feliz, desejo só coisas maravilhosas para esse casal de amigos meus e em breve teremos um mega casório e a noiva mais linda do mundo!
Mas falando sobre o look: tô muuuuuito apaixonada por esse vestido, na foto não aparece direito, mas na realidade ele é na cor salmão claro, um mimo! Só pra variar eu tava atrasada e não consegui fotografar direito o look, fiquei só com as fotos do celular mesmo. Voltando ao look, o vestido mistura  o  clássico da renda com o moderninho do tule. Para as madeixas optei pela topete mais uma vez, mas deixando os cabelos lisos, mantendo a produção clássica e sóbria. Na make um olho de gatinho (discreto haha) e boca rosa, para completar meia pata nude que é item tem-que-ter em um closet de fundamento e voilà look do dia!

Vestido: Descontração; Sapatos: Schutz; Brincos: Lindas Bijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário