sábado, 15 de fevereiro de 2014

Papo de Guria TV MAR RIO GRANDE RS

Oi gente amada, tudo bem com vocês? Como prometi no último post, vou contar tudo sobre o programa Papo de Guria, da TV MAR (canal local aqui da minha cidade). Gente, há alguns meses atrás fui procurada pela TV para testes, as coisas foram dando certo e agora de forma definitiva, sou uma das apresentadoras do programa PAPO DE GURIA. Ao lado da Lohana Lopes, vou apresentar esse programa que tem por objetivo contar tudo sobre o universo feminino, falamos sobre maquiagem, penteados, looks, estilo, lojas, liquidações, unhas, técnicas de estética, beleza em geral, enfim todas essas coisas que são tão essenciais na vida de nós "mulherzinhas". Estou mega feliz, não só pela oportunidade, mas também pelo resultado das gravações, o programa tá ganhando uma cara muito bacana, jovem e descontraída! Estou amando gravar, mesmo que esteja um tumulto gigante para conciliar essa vida de recém formada em Direito, com agora apresentadora de programa de TV, estou muito feliz! O programa estreia em breve e obviamente vou divulgar os vídeos por aqui. Antes vou mostrar algumas imagens de making off e alguns looks meus. Espero que gostem, beijos!!

3 comentários:

  1. Ta linda e maravilhosa! Desejo muito sucesso Leh <3 to louca pra ver o programa rsrs bjk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por essa nova etapa da tua vida!
    Sucesso em tudo, garota!!!
    Beijos

    http://www.espacoemcomum.com.br/

    ResponderExcluir