domingo, 30 de março de 2014

Evento Schutz Day - Emilice Rio Grande

Oi amadas, tudo bem ?
Desde a estreia do Papo de Guria, as coisas estão meio fora do normal e inevitavelmente o Chá fica um pouco de lado, mas assim que eu conseguir me organizar melhor, as postagens também voltam ao normal.
Por falar em Papo de Guria, o programa tem me proporcionado momentos muito bacanas e vou passar a compartilhar um pouco dessas experiências aqui no blog.
Naturalmente por me interessar pelo assunto e tal, já frequentava eventos relacionados á moda na cidade, mas agora tenho que ir para "trabalhar", para fazer matéria para o Papo, o que é igualmente delicioso e o que me faz acreditar que trabalhar com o que se gosta te leva a verdadeira realização profissional.
Enfim, na ultima semana fomos ao evento Schutz Day, promovido pela Emilice de Rio Grande. O evento que aconteceu simultaneamente em diversas cidades do Brasil, foi demais e reuniu muita gente bacana na loja.
Além disso, a convidada especial da matéria e minha amigona, a blogueira Amanda Garibaldi, pretou assessoria de moda no evento, para as clientes Emilice. Conversamos sobre no que vale apostar em relação à sapatos nessa nova estação e conhecemos a linda e nova coleção Schutz. Marca que eu amo de paixão e uso muito! A decor e organização do evento ficaram por conta das sócias da Inove, que arrasa sempre! Enfim, tava demais! Confere algumas fotos do evento e assim que essa matéria for ao ar no Papo de Guria, divulgo aqui pra vocês! Um beijo!
 


 

Parabéns a todos que se envolveram na organização do evento, estava ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário