domingo, 2 de março de 2014

Looks: 86a cerimônia de entrega do Oscar

Eu não aguentei! Enquanto assistia a 86ª cerimônia de entrega do Oscar,  já fazia esse post, é muito amor por um tapete vermelho, gente! Sob o comando da impagável Elle De Generes como apresentadora (divertidíssima), o Oscar 2014 além das tradicionalíssimas premiações, nos traz os looks, vestidos, cabelos, makes, acessórios das celebs. Juro, que esperava mais, bem mais! Os looks óbvios, e mais do mesmo vieram com tudo. Gosto muito dos mais glamorosos e ousados e são esses que trago para o blog, espero que gostem dos meus preferidos:
Roubando a cena no Oscar. Lupita linda, não decepcionou! Foi a minha preferida, vestindo esse modelo da Prada especialmente desenhado para ela. Luxo! Parece uma princesa! E ainda foi a vencedora do Oscar de atriz coadjuvante, um mimo de pessoa, foi super humilde e espontânea no discurso, cada vez gosto mais!
Eu gostei muito da escolha de Maria Menounos,  vestido clássico e super elegante, achei a make e o penteado muito adequados também e Maria foi uma das melhores da noite!
 Emma Watson está sempre entre as minhas preferidas. Ainda não sei de que marca é, mas amei! Mantendo seu estilo bonequinha, sempre impecável e acertando não só no vestido, mas também na make e penteado!  Não é a toa que eu a adoro!
Linda e poderosa essa Charlize Theron, sempre gosto de suas escolhas e com essa não foi diferente. Ela ousa, mas sempre com uma segurança e sofisticação que a deixam poderosa.
Só eu achei que a escolha de Jennifer Lawrence tem muito a cara da Lupita? Haha eu achei! Enfim, após cair de novo (inacreditável), Jennifer "segurou" bem o Dior laranja, em geral gostei, mas não tipo amor! Honestamente, achei simplinho demais para ir no Oscar, oi?
 Elegância meu amor, essa Kate Hudson é a elegância em pessoa, minha musa linda! Em geral não gosto muito de tons claros em loiras, mas amei esse modelo e cor. Ela sempre linda!
A esposa de Channing Tatum,  Jenna Dewan roubou a cena com esse longo estilo princesa que tanto amamos! Achei super elegante e é uma das minhas preferidas!
 Por fim, Jolie sambando na nossa cara HAha. Vestindo Elie Saab, a sempre linda optou pela elegância e segurança de um look sóbrio do tipo "estou linda, sem esforço"!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário