sexta-feira, 21 de março de 2014

Tudo sobre o Programa Papo de Guria (Parte II)

Oi gente! Como alguns sabem, já contei nesse post AQUI, estou apresentado um Programa chamado Papo de Guria, na TV MAR, um canal local aqui da minha cidade. E convido à todos para assistirem a estréia que será neste sábado, dia 22 de março as 14 horas. Para quem é da cidade é canal 17 da ViaCabo, para quem quiser acompanhar mesmo não sendo daqui pode entrar na página da TV e assistir lá mesmo  TV MAR RIO GRANDE. Um beijão, espero que todo mundo goste, está sendo feito com muito carinho!

Papo de Guria, apresentado por mim e Lohana Lopes
Uma das minhas matérias preferidas, com a blogueira e estudante de jornalismo Georgia Ubatuba, ensinando tudo sobre as camisas jeans. 
Gravando algumas chamadas, no charmoso Hotel Paris, que eu amo de paixão!
Com a blogueira do Fora da Gaiola, Brendha Arrieche, falando sobre peças que podemos aproveitar do guarda roupa de verão, para a estação mais fria. 
No centro de beleza Revigore, aprendendo e sendo "a modelo", de penteado e make facinhos de copiar. Também amei essa matéria!
Com parte da nossa equipe, mega divertida, gravando na Estética Silluets, com a linda e querida Miss Rio Grande.
Com a minha amiga Natalia Sauer, gravando em um clima bem relax e bacana, um papo sobre moda, estilo, tendências, os projetos da Sauer Moda e Midia. 
Uma das nossas ultimas gravações. Cobrimos o evento organizado pela Bella Boutique, para mostrar sua coleção Outono/ Inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário