terça-feira, 1 de abril de 2014

As melhores capas da Vogue (na minha modesta opinião)

Oi amadas! Aos poucos, as coisas vão voltando ao normal e estou conseguindo voltar com as postagens (quase) diárias. Bom, todo mundo sabe que sou enlouquecida na Vogue, não só na versão brasileira, que assino e devoro mensalmente, mas também estou sempre dando uma espiadinha nas internacionais. 
Além disso, estou tão apaixonada pela capa de beleza da Vogue de Abril de 2014, que resolvi fazer esse post e também reafirmar que vale sempre a leitura da Vogue, não só pela questão da moda, mas também pela referência de comportamento. 
Tô sempre dando dicas de matérias e leituras bacanas que são vinculados na revista, segue lá @lemattozo. Como sou fissurada também nas voguettes que estampam as capas mais lindas desse mundo, que são feitas nos editorias da revista, resolvi fazer uma seleção das minhas capas da Vogue preferidas! Espero que gostem e bom dia!
As irmãs Olsen. Edição especial da Vogue.

A musa eterna da beleza, Kate Moss. 

Gisele, sempre musa! Se não me engano, já bateu record de capas da Vogue.

Capa de beleza com a Naomi, esse editorial é lindo demais! 

Mesmo sem nenhuma grande relevância, acho essa capa muito bacana e a "cara" das novas propostas da Vogue

A capa que mencionei no texto, da versão brasileira, Vogue de abril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário