quarta-feira, 30 de abril de 2014

Filme: Sant Laurent

Oi amadas! Fazia um tempão que eu não trazia uma dica dessas, livros ou filmes relacionados à moda. É que realmente nada andava me empolgando tanto nas estréias. 
Porém, ando ansiosa pela estréia do filme sobre Sant Laurent, lançado esse mês nos grandes centros interacionais, que não tem data ainda pra chegar aqui no fimdomundolândia. 

O filme é dirigido por  Jalil Lespert e a critica sugestiona dos estudantes de moda e história, aos curiosos (eu, no caso). Enfim, uma ótima oportunidade pra conhecer um pouco mais sobre a vida, carreira, coleções do renomado estilista. 
Ainda, a trama promete contar a carreira do estilista Sant-Laurent desde 1958 quando ele trabalhava com Monsieur Dior. 
  Sinopse: De Paris, 1957. Com apenas 21 anos, Yves Saint-Laurent (Pierre Niney) é chamado para cuidar do futuro da prestigiosa grife de alta costura fundada por Christian Dior - falecido recentemente. Depois de seu primeiro desfile triunfal, ele vai conhecer Pierre Bergé (Guillaume Gallienne) e este encontro irá abalar sua vida. Amantes e parceiros de trabalho, os dois se associam a fim de criar a grife Yves Saint Laurent. Apesar de suas obsessões e demônios interiores, Saint Laurent vai revolucionar o mundo da moda com sua abordagem moderna e iconoclasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário