quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meu look: Saia de couro

Oi gente amada! Como prometi tenho muitos looks para publicar, principalmente produções que montei em uma viagem recente. Essa saia já apareceu aqui no blog recentemente e ao que tudo indica, tamanha versatilidade, aparecerá muito mais. Com o passar do tempo, tenho percebido que minha concepção de compras vem mudando, ando optando mais por qualidade e menos por quantidade. Tendo em vista que qualidade é mais cara, venho investindo em peças do tipo "vão com tudo", um exemplo essa saia de couro. Usei essa camisa de seda com zebrinhas coloridas, que deram uma cara despojada ao look e para arrematar um cinto caramelo bem baratex, paguei incriveis R$20,00 nessa criatura e tenho usado bastante. Em relação aos acessórios, a minha regra é contrária, pago barato e tenho vários, desde que tenham boa aparência, (nada mais brega que coisa "podrinha") pois realmente eles tem o poder de dar uma repaginada em qualquer look. Santo meio pata preto que vai com tudo e é item tem-que-ter e voilà look do dia. 
Enfim, gostei bastante do resultado, espero que vocês também! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário