quarta-feira, 7 de maio de 2014

Os melhores looks: Baile do MET 2014

Oi gente! Antes tarde do que nunca, né? Vim comentar e mostrar um pouco no blog, do que rolou na noite no dia 5.05, no baile do MET 2014. Pra quem chegou de Marte ontem, essa festa acontece no museu Metropilitan, em Nova York, que abre a exposição do Costume Institute, Enfim, coisa phyna minha gente!
Um pouco mais? 
"Vocês sabem que o estilista Charles James foi o tema e homenageado. Ele é britânico e ficou conhecido em meados do século passado como o “Primeiro grande couturier da América”, e o que podemos esperar disso? Enquanto ano passado o tema foi punk, esse ano será tudo sobre glamour, vestidos poderosos, exclusivos e clássicos, um deleite pro nossos olhos, certo?!" (Trecho retirado do blog Fashionismo)
Infelizmente o baile não é transmitido ao vivo e o que mais nos interessa que é o Red Carpet também não, mas  durante a noite dei várias espiadinhas em blogs e sites que estavam fazendo a cobertura, principalmente Thereza Chammas do Fashionismo, blog brasileiro que eu amo e super aconselho. Enfim, entre erros, acertos, amores, sustos e decepções, eu continuo amando muito esse tipo de evento. Vamos conferir, sob a minha percepção, as melhores produções do MET 2014?  

Como definir Suki Waterhouse? Uma graça!  –  A modelo usou Burberry, cheio de babados e bem romântico! Amei a make e o penteado tanto quanto o vestido, bem estilo princesa e em degradê. Love! 

Meu bem, será Sarah Jéssica Parker mesmo humana? A musa acertou em cheio, como é de costume. Só ela "seguraria" esse vestido mesmo. Cabelo lindo, pele linda! E essas luvas? Morri! Linda, dando aula pro pessoal!

A diva Gisele estava DESLUMBRANTE! Foi criticada por muitos, pois parecia que nem estava maquiada! Gente, uma pessoa dessa precisa de make? Amei o vestido, um dos meus preferidos! 

Sou suspeita pra falar de estampas florais, pois geralmente amo muito! No caso desse Carolina Herrera usado por Emmy Rossum foi amor à primeira vista! Achei jovial e muito adequado para a ocasião, afinal minha gente estamos falando de red carpet, o negócio é ousar! 
Por fim e a mais importante, minha preferida deixando todas as outras na lanterninha, Blake Lively. Museando como sempre e mais ainda quando mostra tudo que sabe em tapetes vermelhos, Blake prova porque é uma das maiores fashionistas do mundo. Perfeita de A a Z, cabelo, make, postura e vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário