quarta-feira, 21 de maio de 2014

Red Carpet: Billboard Music Awards 2014 em Las Vegas

Oi gente! Tudo bem? Quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu sou fissurada em red carpet. Acho que essas premiações e eventos, sempre nos "enchem os olhos", com looks e produções INCRÍVEIS! Normalmente as celebs capricham e a gente ama (tudo bem, nem tudo é amor). Mas em geral adoro acompanhar e trazer também para o Chá das Cinco para comentar. 
A Billboard Music Awards 2014, rolou em Las Vegas. Vamos ver os mais relevantes looks do tapete vermelho do evento? 

Kesha, a ex mucho loca que agora se comporta, mesmo estando em uma nova fase de looks bem bacaninhas, dessa vez gostei não! Achei cafoninha, de prima do interior! Sei lá! Não curti! 
 Não querendo ser chata, já sendo! Que cor é essa? Também não gostei muito da escolha de Carrie Underwood, achei que tentou forçar glamour e acabou sendo exagerada!  
Eu de fato acho a Lucy Hale uma gracinha e em geral gosto muito de seus looks, só achei que esse corte não favoreceu muito e ainda deu uma envelhecida nela, o que acham?
Ok Shakira, tu é linda, o maridão e o baby também, o cumprimento e a cor ficaram elegantes, mas peloamordedeus porque esse cabelo amarelo ovo?
Por fim e talvez a mais relevante da noite, J-LO linda! Muito embora, no meu gosto pessoal essa fenda não fosse necessária, gostei da escolha! Vermelho sempre joga a favor da Jennifer Lopez. Amei o cabelo, meio vintage e a make! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário